terça-feira, 26 de abril de 2011

KORBAN.

logo1

Neste final de semana (29 de maio a 01 de Abril) estaremos realizando o Seminário KORBAN DA HONRA. Se você foi abençoado nos seminários anteriores, prepare seu coração para o que este seminário lhe aguarda. Se você ainda não participou dos anteriores, este será um resgate de seu tempo perdido.

Korban é a essência da Honra e significa honrar a Deus, preservando seus princípios e seguindo Seus mandamentos. É a honra que se dá ao Eterno, aos pais e aos líderes, entendendo assim que se torna impossível ter atitudes de honra se o sacrifício diário de negação a si próprio para o bem do próximo não fizer parte das atitudes diárias do cristão.

Portanto, seja ávido por receber de Deus e mergulhar nesta unção. Se antecipe e faça sua inscrição na secretaria da igreja com Adriana (R$ 10,00) (63)4321-2066 e se você é vidense de Araguaína, pode fazer com seu líder de geração.

Aos discípulos de fora, ao fazer sua inscrição com nossa secretária informe quantas pessoas virão de sua cidade para providenciarmos hospedagens.

Lhe aguardo com muita ansiedade e oro para nenhum impedimento se manifeste, para lhe frustrar no propósito de estar conosco.

Te amo profundamente,
beijos no coração,
Graça e Paz.

Ap Bueno Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário