segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O MILAGRE CHEGOU.

[Hanukah 2010 (8)[4].jpg]
[Hanukah 2010 (34)[3].jpg]
[Hanukah 2010 (29)[3].jpg]
[Hanukah 2010 (41)[3].jpg]
Durante os dois dias da celebração da festa de Hanukah na Ig. Vida - Açailandia; o que se viu foram milagres, renovação, dedicação e consagração, Deus trouxe luz à vida de cada um dos presentes, e desta forma uma unção de limpeza foi derramada e a igreja se despertou para retirar toda contaminação causada por deuses estranhos.
E no sábado esteve conosco a família apostólica, fomos ministrados primeiramente pela bispa Lídia que nos trouxe uma palavra de como vivermos a prosperidade que YESHUA deseja. Em seguida o apóstolo nos ministrou sobre a origem da festa de hanukah, da necessidade de se fazer uma limpeza no templo, e como a luz do Senhor se manifesta em nós. Em todos os presentes pode se ver um quebrantamento e uma renovação de aliança.
Domingo o Pr. Ville ministrou sobre a necessidade de acendermos a luz de Jesus, dedicarmos a nossa vida ao Senhor, e que Jesus Cristo é a única luz que dissipa as trevas. E assim como em Jo.10.22-23. Jesus passeava no templo, foi notório a passeio de Jesus na vida de cada presente nesta festa.

Obrigado YESHUA HAMASHIAC, a tua luz mais uma vez se fez presente.


Prs. Ville e Rivania Braz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário