Queridos filhos, Discípulos de excelência, Companheiros de aliança, Graça e paz.
Todos desejam romper limites e viver as novidades que o Senhor proporciona, porém transpor barreiras é algo que não é tão fácil, porque a maioria das pessoas estão conformadas em seus lugares, e ir além dos limites é sair do cômodo, lugar de conforto, e nem todos querem enfrentar estes desafios.
1) Finanças, é uma área que todos desejam; e a prosperidade financeira para muitos é vista como a saída para todos os problemas, porém para que o homem ou mulher conquiste esta área, é necessário dedicação no trabalho, estudos e etc. E para que a conquista financeira chegue e fique consolidada, precisa haver, obediência aos princípios bíblicos, entregando na casa do Senhor, dízimos, ofertas e primícias.
2) Sentimentos, são todas as emoções que nossa alma pode manifestar, o que é uma área muito séria, pois pode paralisar ou impedir o homem ou a mulher de romper, gerando acomodação. Somente uma pessoa com a alma sarada, ajustada e curada, pode viver sentimentos nobres.
3) Ministério, é assumir a responsabilidade no chamado de Cristo; homens e mulheres escolhidos para avançar, não como homens comuns, mas como sacerdotes, guerreiros, separados para manifestarem o reino de Deus na terra.
4) Espiritual, reflete comunhão ou intimidade com Deus, e uma vida consolidada neste nível, abre caminhos para conquistas ainda maiores, e uma pessoa aliançada com o Senhor alcança novos limites.
5) Família, viver sozinho é diminuir os projetos, sonhos, alvos, pois não é possível sonhar com expressão sem família, é nela que o amor, carinho, ternura, atenção, fidelidade, são expressos na sua forma mais tenra.
2011 chegou, e a Igreja Vida, te convida a entrar no projeto 12 dias de clamor por 12 meses de vitória, onde serão desatadas bênçãos nas finanças, sentimentos, Ministério, Espiritual e família, saia do lugar que te acomoda e que limita tua visão e venha romper limites em 2011.
Vivendo acima dos limites sonhados e ao seu dispor.
Prs. Ville e Rivania Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário