segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O MILAGRE CHEGOU.

[Hanukah 2010 (8)[4].jpg]
[Hanukah 2010 (34)[3].jpg]
[Hanukah 2010 (29)[3].jpg]
[Hanukah 2010 (41)[3].jpg]
Durante os dois dias da celebração da festa de Hanukah na Ig. Vida - Açailandia; o que se viu foram milagres, renovação, dedicação e consagração, Deus trouxe luz à vida de cada um dos presentes, e desta forma uma unção de limpeza foi derramada e a igreja se despertou para retirar toda contaminação causada por deuses estranhos.
E no sábado esteve conosco a família apostólica, fomos ministrados primeiramente pela bispa Lídia que nos trouxe uma palavra de como vivermos a prosperidade que YESHUA deseja. Em seguida o apóstolo nos ministrou sobre a origem da festa de hanukah, da necessidade de se fazer uma limpeza no templo, e como a luz do Senhor se manifesta em nós. Em todos os presentes pode se ver um quebrantamento e uma renovação de aliança.
Domingo o Pr. Ville ministrou sobre a necessidade de acendermos a luz de Jesus, dedicarmos a nossa vida ao Senhor, e que Jesus Cristo é a única luz que dissipa as trevas. E assim como em Jo.10.22-23. Jesus passeava no templo, foi notório a passeio de Jesus na vida de cada presente nesta festa.

Obrigado YESHUA HAMASHIAC, a tua luz mais uma vez se fez presente.


Prs. Ville e Rivania Braz.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HANUKAH

Dias 25 e 26 de Dezembro a Igreja Vida, estará celebrando a festa das luzes.
Hanukah é a festa das luzes, do milagre, da dedicação ou consagração ao Senhor, e nesta festa celebramos a multiplicação do Óleo (Finanças), Azeite (Ministério), Unguentos (Cura do corpo), Bálsamo (Cura da Alma); se você necessita do favor de Deus em uma destas áreas, venha receber o seu milagre. Saia do lugar que te deprime e venha receber a luz de Jesus em sua Vida.

Estará ministrando a palavra, trazendo instruções do ETERNO o apóstolo Bueno Junior, líder do Ministério Vida e Embaixador da ICEJ - Embaixada Internacional de Jerusalem para o Maranhão.
Será uma grande manifestação dos milagres de Deus em favor do seu povo.

Prs. Ville e Rivania Braz.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Celebrando HANUKAH.

A Igreja Vida - Açailandia, celebra Hanukah.

Jo.10.22-23."E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno.

E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão".

A festa de Hanukah é conhecida em Sião, como a festa das luzes ou festa dos milagres, e todo início de dezembro é celebrada em Israel, e como vemos em João 10.22-23. Jesus estava presente no templo no período desta festa.

Diz a história que após vencerem o exército de Antíoco, os Israelita chegam ao templo e o encontram destruído, e quando os sacerdotes estão fazendo a dedicação ou consagração do templo ao SENHOR, percebem que o óleo ou azeite para acender o candelabro havia sido destruído pelos invasores, e a quantidade de azeite que encontram, só daria para um dia, além disso os sacerdotes demorariam oito dias para produzirem mais óleo.

Milagrosamente o óleo que sustentaria o candelabro por apenas um dia, durou os oito dias, tempo necessário para a produção de mais azeite. E o candelabro da casa do SENHOR não se apagou, trazendo luz para israel.

E assim como o óleo do candelabro milagrosamente multiplicou, e trouxe luz sobre Israel, Deus trará luz a sua Vida e manifestará o milagre em você.

E vendo a manifestação deste milagre na sua Vida, eu te convido a vir celebrar Hanukah conosco, A festa das luzes que manifesta o milagre da vida.

João 9.5. "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo".


Prs. Ville e Rivania Braz.





quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DA IGREJA VIDA EM ESTREITO.




Estivemos celebrando ao SENHOR com a Igreja Vida em Estreito, ocasião em que a igreja celebrava mais um aniversário. Ministramos uma palavra fundamentada em Jz. 6.12. Onde Deus levanta Gideão, e como este guerreiro forma um exército vencedor de 300 homens.
O Ministério Refúgio das Águias também esteve presente, ministrando o louvor e a adoração.
A Igreja Vida em Estreito é pastoreada pelos Prs. Miguel e Regis Silva; nossos olhos contemplaram o crescimento e a multiplicação da Nação Vida em Estreito.

Parabéns Pastores pelo crescimento que Deus tem lhes dado.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ORIGEM DO NOME BRAZ

A Origem REAL DA FAMÍLA BRAZ !!! Gente, todos vocês estão certos em uma coisa, a Família BRAZ, esteve presente em todos esses paises, mas ela não se originou neles, existe um elo, de ramificação da Família que poucos sabem, e eu vou passar a vocês... Logicamente irá chocar um pouco vocês, pois é um fato completamente diferente de todas as estórias contadas, mas um fato, comprovado em livro Histórico... A origem do sobrenome Braz, vem das siglas B.R.A.Z.= Ben Rav Alexander Zinskind, traduzindo(Filhos do rabino Alexander Zinskind); isso mesmo, nossa origem é Judáica! Alexander Zinskind, era um judeu que fundou uma sinagoga, na Checoslováquia, e como ele perambulou muito na europa ele tinha diversos parentes em outros paises, e seus sussesores (Filhos) recebiam o que é de costume na comunidade Judaica um sobrenome referente a origem deles. Como o "BRAZ" que significava a origem deles, mas muitos dos Braz,, decendentes de Alexander, se espalharam pela europa, alguns foram para Russia, outros para Alemanhã, mas como na Alemanha as coisas eram complicadas, mesmo 80 anos antes da guerra, pois os judeus nunca foram bem vistos por lá, muitos tinham procurado outros paises para se estabelecer, como Portugal, Espanha, Itália, França, Belgica, Suiça e Bulgária, Hoje em dia vocês poderam encontrar muitos BRAZ em todos esses paises, e pasmem; há muito mais Braz, na França e na Russia, do que na Itália e Portugal... Ah e tem mais, Brás com "´s" é somente uma derivação do sobrenome mudado somente na Itália, pelo fato da Itália começar a apoiar a Alemanha na Segunda Guerra Mundial, e como a Alemanha, perseguia os Judeus, e tinham uma listas das principais familias judaicas, houve uma nescessidade do sobrenome Braz, ser alterado na Itália para Brás, no intuito de passar desapercebido pelos dois Governos... Bom tem muitos outros fatos que passarei a vocês, casam tenham duvidas, Aconselho pesquisar nas sinagogas, a origem do sobrenome Braz, ou darem uma olhada Na Torah(biblia) Hebraica Judaica, onde possui a lista de todos os sobrenosmes Judeus existentes. Abraços A vitória é certa com Jesus de Nazaré.
copiado blog Orlando Braz.
Pr. Ville Braz.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CONVOCAÇÃO.

banner-conf2

Estará acontecendo nos dias 9 a 12 de dezembro a Conferência Anual do Ministério Vida. Cremos que YESHUA está preparando grandes surpresas; nesta conferência haverá a legitimação de M12 e também a consagração de novos pastores da Igreja Vida Açailandia, e você que faz parte da Nação Vida Açailandia, precisa estar lá, para receber juntamente conosco todas as bençãos que Jesus Cristo derramará neste dias.

Se programe e faça parte desta caravana, é tempo de grandes OPORTUNIDADES, FLECHAS LANÇADAS E PALAVRAS LIBERADAS.

Pois como você sabe, há três coisas que não voltam atrás: Uma OPORTUNIDADE perdida, uma FLECHA LANÇADA e uma PALAVRA LIBERADA.

Já te VEJO lá, OUÇO os tuas celebrações e SINTO alegria de recebermos as bençãos do SENHOR juntos.


Beijo no coração,
Graça e paz.


Prs. Ville e Rivania Braz,

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

APÓSTOLO BUENO JUNIOR.


MACROCÉLULA NESTE DOMINGO DIA 05/12/2010.

O Apóstolo Bueno Junior, estará ministrando uma palavra a partir das 9:30h da manhã, toda igreja estar convidada.

YESHUA certamente estará conosco.

Pois ja vemos a sua presença, ouvimos os seus louvores e sentimos no coração a legria de estarmos junto.

Pr. Ville Braz.