terça-feira, 12 de outubro de 2010

UMA IGREJA QUE SE MOVE NA VISÃO.

IGREJA VIDA- AÇAILANDIA.

Cumprindo mas um alvo da Visão celular, que era de realizar um pré-congresso, este que antecede o congresso da regional Açailandia nos dias 26, 27 e 28 de novembro com o Apóstolo Maurício Castro e Bispa Raquel Castro, consolidadadores da visão celular no Maranhão. A igreja Vida Açailandia realizou nos dias 9 e 10 de Outubro seu pré - congresso.



E no sábado esteve conosco o Bispo Rubens, que nos ministrou uma palavra sobre o tema "As chaves do Reino" baseado em Mt.16.19; trazendo uma clareza maior sobre a chave do reino: que representa autoridade, acesso, e posse. Com está palavra e debaixo de uma autoridade tremenda, o Bispo liberou sobre cada 12 de primeira geração palavras proféticas onde toda igreja foi impactada pelo poder do Espírito Santo liberado no altar; debaixo ainda deste mover poderoso o Bispo Rubens liberou palavras proféticas e decretos de crescimento e multiplicação sem limites na vida dos Prs. Ville e Rivania Braz.
E em seguida o Bispo agradeceu e expressou todo seu carinho pelo Apóstolo Bueno, dizendo que é através desta unção que ele tem conseguido crescer, pois tem herdado desta mesma unção apostólica.


Após a primeira palavra da noite, o ministério de dança adora ao senhor.



Na segunda ministração da noite, mesmo com o horário já avançado, todos os líderes e discípulos permanecem no templo, aguardando a palavra do Apóstolo Bueno, pois todos entendem que é através desta unção que prosperamos. E o Apóstolo nos trouxe uma palavra sobre o tema "Consolidando a Visão para uma grande conquista". A palavra que foi ministrada está firmada na vida do Apóstolo Paulo, que apesar de passar por tantas dificuldades no ministério, recebeu a visão no espírito e tornou-se um homem incansável no seu trabalho. Após consolidar a liderança e liberar decretos de vitória no território o Apóstolo fechou dizendo, que o inimigo batalha de forma tão agressiva contra os líderes, é porque ele sabe que um líder consolidado na visão, e que a recebe no seu espírito, não desiste da caminhada, mesmo enfrentando a morte, pois Deus nos garante uma vida abundante, e no final o Ap. Bueno ora por toda a liderança, que se move em direção ao altar, e o Espírito Santo reveste cada líder com uma unção poderosa, confirmando no espírito aquilo que foi liberado na mente e no coração de cada um.




Na ministração de domingo à noite no dia da plenitude, da totalidade o dia 10/10/2010; Deus nos reservava uma grande surpresa; Depois de um louvor e uma adoração nobre que atraiu a presença do grande REI JESUS ao templo, a palavra foi passada ao Pr. Ville, que ministrou com o tema: "Recebendo a visão no espírito". Uma palavra temática firmada em Lc.9.1; Lc.10.1. que foi discorrida sobre a vida de Jacó, Moisés e Jesus Cristo. Jacó e Moisés enfrentaram muitas dificuldades até formar o seus governos, Jacó só gera seu décimo segundo filho após a mudança de Caráter, e segue-se a sua segunda geração; Moisés cansava o povo e se cansava, até receber a visão no espírito, através de seu sogro Jetro, e resolve responsabilizar os 12 príncipes de Israel, e a segunda geração os 70. Jesus cristo ao contrário deles, e de posse do governo sobre seus ombros, desce do monte , e separa seus 12 e em seguida os 70, que são a sua primeira e segunda geração respectivamente. Pois enquanto a visão não atinge o espírito do líder, ele enfrenta cansaço, desmotivação e letargia espiritual. após a ministração da palavra os 12 de primeira, segunda, terceira... geração vieram à frente, receber o entendimento no espírito, para que desenvolvam uma visão sem mancha, sem emendas e pura para conquista do território, e tudo isto foi marcado por uma visitação poderosa do Senhor e selado por uma grande chuva.

Graça e paz.
shalom.

Um comentário:

  1. Foi a primeira vez que participei. Foi uma benção. E o melhor ainda está por vir...

    ResponderExcluir