sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GANHAR, O PRIMEIRO DEGRAU.



Na escada do êxito o primeiro obstáculo a ser vencido é o ganhar, se você ganha se alegra, celebra e sua visão é ampliada, ganhar é uma palavra que enche os olhos a alma e consequentemente o rosto reflete o mais belo sorriso. Você quer granjear o que? uma família aliançada, domínio sobre os sentimentos do coração, ou à tão almejada estabilidade financeira.

Quando se tem uma família aliançada todos trabalham focalizados no bem estar de cada um, há um relacionamento profundo, o amor não é trocado por benefícios mas doados sem esperar nada em troca, portanto cada participante da família investe em cada membro com aquilo que tem de melhor que é o seu tempo, este sendo investido não somente em quantidade mas principalmente em qualidade; a família é conquistada não com grito e força, mas com dedicação, amor e fidelidade.

"Coração terra de ninguém" está frase que compõe a letra de diversas músicas brasileiras; revela principalmente a vida daqueles que tiveram frustrações amorosas e não conseguiram vençê-las. E hoje a principal luta destas pessoas é tornar seus corações em verdadeiras pedras, temendo novas desiluções; e se despojam de desfrutar da vida em toda sua plenitude, pois impedem até mesmo do amor do Criador adentrar em seu íntimo.

Conquistar a tão sonhada independência financeira, é o sonho de todo homem, pois para a grande maioria não há nada mais importante que dinheiro no bolso, banco, ações ou naquilo que as pesquisas apontarem como melhor investimento, e muitas vezes o caminho para o sucesso financeiro tem sido o pior inimigo do homem, pois para conseguí-lo, ele destroi amizades, abandona a família e fecha o coração para os sentimentos.

Marcos 8:36"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Na vida há uma escada que leva para o êxito, e todos desejam atingir o topo, porém se colocarmos os pés nos últimos degraus, sem nos apoiarmos firmemente nos primeiros certamente cairemos. Ganhar a família é o nosso primeiro degrau a ser atingido, isso nos proporcionará um coração aberto para o amor, e nos projetará para a tão sonhada prosperidade financeira.

Quer GANHAR sem correr risco de perca? Visite-nos. Igreja Vida - Açailandia.

Ville Braz. Pastor da Igreja Vida - Açailandia.

Bençãos sem medida sobre sua vida.
Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário