segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMBATE À DENGUE.

Apóstolo Terra Nova divulga campanha de combate à Dengue
Várias autoridades eclesiásticas e políticas reuniram-se em Brasília com o Ministro da Saúde














Na Quinta-feira, 27, a convite do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, o Apóstolo Renê Terra Nova esteve em Brasília, junto a várias autoridades eclesiásticas e políticas, para tratar de assunto referente ao combate à Dengue no Brasil.

O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresentou vários planos estratégicos de ação, dentre eles, a divulgação da Campanha contra a doença nas Igrejas. O novo levantamento de risco de dengue no Brasil foi divulgado no último dia 11, pelo Ministério da Saúde. O número de estados nessa situação aumentou de dez para 16, em relação aos dados divulgados em Setembro passado, quando o governo lançou a campanha nacional de combate à doença em 2011.

A Região Norte ocupa o segundo lugar, com quatro estados (Acre, Amazonas, Pará e Tocantins). As duas capitais com risco de surto estão no Norte, Rio Branco e Porto Velho. No Sudeste, os estados prioritários são o Espírito Santo e o Rio de Janeiro. No Centro-Oeste, aparece Mato Grosso.

O Apóstolo Renê Terra Nova aprovou a iniciativa e se comprometeu a divulgar a campanha de combate à Dengue. Desde então, o líder está engajado na campanha, principalmente através do Twitter.

“A nossa luta contra a Dengue é veemente, não podemos vacilar, senão muita gente vai a óbito. A luta é do povo e a Igreja tem essa missão! Faça uma faxina em seu quintal, chame sua Igreja e vizinhos e façam uma faxina no seu bairro. Não deixe água em local que possa virar foco da dengue. DIGA NÃO À DENGUE”, declarou o líder em seu microblog.

Copiado de: www.mir12.com.br

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CULTO ESPECIAL DO PROJETO SILOÉ!

Convidamos você para participar do primeiro culto de 2011 do Projeto Siloé, será uma celebração totalmente interpretada na linguagem de sinais, que acontecerá neste domingo (30/01) às 18h.

Temos a proposta de gerar intérpretes para que todos os nossos cultos sejam traduzidos na linguagem de sinais, por isso neste culto abriremos também as inscrições para as oficinas de libras que começarão dia 08 de fevereiro, com vagas limitadas.

Participe conosco, será uma honra sua presença!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A HERANÇA DE UM FILHO.














No terceiro e último dia do Seminário da Família, O Senhor nos presenteou com uma peça teatral do Ministério Sal e Luz baseada em Lc. 7.38. Foi um momento de muita unção, e de liberação de perdão. Em seguida o Pr. Ville nos ministrou uma palavra sobre as várias heranças que os filhos recebem dos pais, a herança genética que é manifestada fisicamente pelos filhos; a herança financeira, ou seja bens materiais que os pais deixam aos filhos e netos; e a herança espiritual, que se manifesta com benção ou maldição sobre a geração dos filhos, e sobre os filhos destes filhos; o Eterno Deus na sua infinita misericórdia, constitui sobre as famílias, sacerdotes que como pais espirituais, podem liberar a herança espiritual que carregam, e quebrar o julgo da maldição, através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz, liberando os filhos para prosperar. Ao final da ministração o coração dos pais foi convertido aos filhos, e o coração dos filhos foi convertido aos pais, e a benção do Eterno foi liberada pelos pastores Ville e Rivania, trazendo quebra do julgo e caminhos abertos para a prosperidade no lar.



O PAPEL DOS PAIS NA FAMÍLIA.










Na segunda noite do Seminário da Família, esteve ministrando para nós a Pra. Djanira do MIR -Manaus, trazendo uma palavra específica para os pais e filhos, e o papel de cada um na familia, ao final da ministração a pastora liberou as bençãos do Eterno sobre os casais e filhos e sobre todos presente no templo.

SAÚDE PARA TODA VIDA.





Durante o Seminário da Família houve o lançamento do Projeto SAÚDE PARA TODA VIDA, este projeto visa incentivar a promoção da saúde, principalmente por atividades relacionadas a prevenção de doenças através de palestras, boletins informativos e equipes de apoio. E no primeiro dia do Seminário da Família, tivemos duas palestras relacionadas à prevenção de doenças, Uma sobre HPV E O CÂNCER DE COLO DO ÚTERO para as mulheres; e outra para os homens sobre A RESPONSABILIDADE DO HOMEM NA FAMÍLIA.
Este projeto está sob a supervisão de Pablo e Cymara, que contam com a colaboração de Nutricionista, Odontóloga, técnicas em odontologia, técnicos em enfermagem, Enfermeiras, e Farmacêutico bioquímico, todos discípulos da Ig. Vida.

Parabéns para a equipe deste projeto, o ETERNO sempre os fortaleça, dando disposição e amor pelas Vidas.


Prs. Ville e Rivania Braz.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SEMINÁRIO DA FAMÍLIA.

Nos dias 21 a 23 de Janeiro estará acontecendo na Igreja Vida O Seminário da Família, estará conosco a pastora Djanira do MIR - Manaus.
Uma casa firmada na Rocha, manifesta uma família sarada e ajustada na sociedade, referencial na comunidade, precisamos de famílias modelos, faça parte deste tempo e deste povo.
Convidamos você e sua família para este seminário.

Prs. Ville, Rivania, Willen e Yasmin Braz.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VIVENDO AS NOVIDADES.





Finalizamos na noite de ontem dia 13/01, os 12 dias de semeaduras, para alcançarmos vitória em todo ano de 2011, o ETERNO se agradou das sementes do seu povo, e se fez presente regando de unção e alegria o plantio.
E assim como a semente para brotar, precisa romper os limites da sua casca, os filhos do ETERNO romperam limites na adoração, na busca e no clamor, e YESHUA sinalizou um 2011 de grandes colheitas.
Será um ano de muita prosperidade em todos os níveis.

Adonai, obrigado pelo teu favor.


Prs. Ville e Rivania Braz.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ABERTURA DA REDE JUVENIL NAÇÃO RADICAL.

Acontecerá neste sábado dia 15/01 a abertura da Rede Juvenil Nação Radical, um povo radical que se move contrário ao que tem se tornado banal ou frequente nas sociedade, rebeldia, alcolismo, drogas, promiscuidade, etc.
Acreditando no potencial desta juventude, a Rede Nação Radical está investindo para radicalizar, os jovens desta cidade; livres das amarras que os escraviza, para os direcionar numa santidade e novidade de vida.

Rede Juvenil Nação Radical 2011
Conquistando os Milhares.

Prs. Ville e Rivania Braz.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

IGREJA VIDA ROMPENDO LIMITES.


Em 2011 a Igreja Vida está Rompendo Limites, este é o tema do ano e todos que estão debaixo desta cobertura tem Visto, Ouvido e Sentido o novo de Deus, você que necessita romper nos projetos pessoais, na família, no trabalho, no ministério, ou quer voltar a sonhar, não pode ficar de fora deste alvo de conquista.
Jesus Cristo tem uma palavra, um milagre, e uma nova história para você, a palavra de ordem é Romper limites, não fique aguardando a mudança, seja um agente desta mudança.

Venha ROMPER LIMITES em 2011 conosco.

Prs. Ville e Rivania Braz.

IGREJA VIDA FAZ CELEBRAÇÃO NA RETA.








Neste domingo dia 9/01, foi estabelecido a celebração na Reta, os cultos ocorrerão todo domingo às 9:00h da manhã, sob a coordenação de duas gerações da Igreja Vida - Açailandia, Prs. Neri e Piera, Vitor e Fábia, os líderes que estarão à frente do trabalho são Janduir e Raquel que iniciaram com duas células.
Deus prosperou Janduir e Raquel na conquista, com crescimento e frutificação, que o Senhor continue liberando esta graça sobre a Reta, trazendo prosperidade sobre território.

Parabéns líderes de excelência, o ETERNO lhes conceda a multiplicação.