quarta-feira, 20 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CORAÇÃO ABERTO.














FAMÍLIA BIOLÓGICA E ESPIRITUAL, NÃO TENHA MEDO DE ABRIR O SEU CORAÇÃO.

Jz.16.17Descobriu-lhe todo o coração e lhe disse: Nunca subiu navalha à minha cabeça, porque sou nazireu de Deus, desde o ventre de minha mãe; se vier a ser rapado, ir-se-á de mim a minha força, e me enfraquecerei e serei como qualquer outro homem.


Introdução: Constantemente ouvimos uma frase expressada por tantas pessoas que sofreram desilusões, "que o coração é terra que ninguem manda," ou frases similares que trazem o mesmo sentido, porém a verdade Bíblica é que o coração deve ser guardado, e toda a responsabilidade dos atos cometidos pelos desejos do coração estão a cargo do próprio homem.

1) Sansão foi um homem que em cuja vida havia um propósito.

a) E este propósito era destruir os inimigos do povo Hebreu.

b) Seu coração era trabalhado e discipulado para isso, pois ele devia trazer paz ao arraial dos Israelitas.

c) E para executar os projetos de Deus; Em Sansão havia uma força incomum, algo sobrenatural.


2) Um coração dominado pela sensualidade.

a) Porém Sansão, um líder com força gigantesca, que não temia inimigo algum, pereceu sem cumprir todos os propósitos que Deus havia preparado para ele.

b) Um homem que facilmente se envolve com pessoas, com famílias e com mulheres que Deus não lhe permitiu e rapidamente seu coração foi roubado, esqueceu-se dos projetos do Senhor.

c) Esquecido dos propósitos de Deus, Sansão entrega seu coração e os projetos de Deus nas mãos de uma mulher, que sendo usada pelo inimigo o entrega aqueles que antes ele combatia, vendendo Sansão ao maligno.

3) Pv.4.23 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.

a) Deus tem nos alertado, dos perigos de não se guardar o coração, pois sem domíno ele pode levar o homem a destruição.

b) Sansão é exemplo de um homem que não entendeu este princípio, e perdeu as promessas de Deus para sua vida, na misericordia do Pai Deus o reconciliou nos final dos seus dias.

c) Assuma hoje o controle, o domínio ou a autoridade sobre seu coração.
* Jesus Cristo pode trazer de volta este domínio a você.
* Abra seu coração para Jesus e o entregue em suas mãos, e Ele o trará novamente a você.

Conclusão: Gn.4.6 Então, lhe disse o Senhor: Por que andas irado, e por que descaiu o teu semblante? 7Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo. Neste versiculo Deus falando com Caim afirma que havia desejos maus no seu coração porém era responsabilidade de Caim dominá-lo; você é senhor do seu coração, e tenha muito prudência ao entregá-lo nas mãos de alguém.

SEMINARIO GÊNESE DA HONRA

Aconteceu nos dias 15 a 17 de outubro, o Seminário a Gênese da Honra, na Igreja Batista Betesda do Pr. Jânio Gama em São Luís - MA.




Estivemos com o nosso Ap. Bueno Junior na Igreja Batista Betesda do Pastor Jânio Gama em São Luís, na qual foi ministrado o Seminário à Gênese da Honra. Uma revelação de Deus que trás a Igreja o princípio da semeadura, esclarecendo sobre as sementes de Honra e de desonra. E neste seminário Deus derramou mais uma vez da sua graça, honrando todos os presente com uma poderosa unção, e levando toda Igreja a um tempo de honra.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

UMA IGREJA QUE SE MOVE NA VISÃO.

IGREJA VIDA- AÇAILANDIA.

Cumprindo mas um alvo da Visão celular, que era de realizar um pré-congresso, este que antecede o congresso da regional Açailandia nos dias 26, 27 e 28 de novembro com o Apóstolo Maurício Castro e Bispa Raquel Castro, consolidadadores da visão celular no Maranhão. A igreja Vida Açailandia realizou nos dias 9 e 10 de Outubro seu pré - congresso.



E no sábado esteve conosco o Bispo Rubens, que nos ministrou uma palavra sobre o tema "As chaves do Reino" baseado em Mt.16.19; trazendo uma clareza maior sobre a chave do reino: que representa autoridade, acesso, e posse. Com está palavra e debaixo de uma autoridade tremenda, o Bispo liberou sobre cada 12 de primeira geração palavras proféticas onde toda igreja foi impactada pelo poder do Espírito Santo liberado no altar; debaixo ainda deste mover poderoso o Bispo Rubens liberou palavras proféticas e decretos de crescimento e multiplicação sem limites na vida dos Prs. Ville e Rivania Braz.
E em seguida o Bispo agradeceu e expressou todo seu carinho pelo Apóstolo Bueno, dizendo que é através desta unção que ele tem conseguido crescer, pois tem herdado desta mesma unção apostólica.


Após a primeira palavra da noite, o ministério de dança adora ao senhor.



Na segunda ministração da noite, mesmo com o horário já avançado, todos os líderes e discípulos permanecem no templo, aguardando a palavra do Apóstolo Bueno, pois todos entendem que é através desta unção que prosperamos. E o Apóstolo nos trouxe uma palavra sobre o tema "Consolidando a Visão para uma grande conquista". A palavra que foi ministrada está firmada na vida do Apóstolo Paulo, que apesar de passar por tantas dificuldades no ministério, recebeu a visão no espírito e tornou-se um homem incansável no seu trabalho. Após consolidar a liderança e liberar decretos de vitória no território o Apóstolo fechou dizendo, que o inimigo batalha de forma tão agressiva contra os líderes, é porque ele sabe que um líder consolidado na visão, e que a recebe no seu espírito, não desiste da caminhada, mesmo enfrentando a morte, pois Deus nos garante uma vida abundante, e no final o Ap. Bueno ora por toda a liderança, que se move em direção ao altar, e o Espírito Santo reveste cada líder com uma unção poderosa, confirmando no espírito aquilo que foi liberado na mente e no coração de cada um.




Na ministração de domingo à noite no dia da plenitude, da totalidade o dia 10/10/2010; Deus nos reservava uma grande surpresa; Depois de um louvor e uma adoração nobre que atraiu a presença do grande REI JESUS ao templo, a palavra foi passada ao Pr. Ville, que ministrou com o tema: "Recebendo a visão no espírito". Uma palavra temática firmada em Lc.9.1; Lc.10.1. que foi discorrida sobre a vida de Jacó, Moisés e Jesus Cristo. Jacó e Moisés enfrentaram muitas dificuldades até formar o seus governos, Jacó só gera seu décimo segundo filho após a mudança de Caráter, e segue-se a sua segunda geração; Moisés cansava o povo e se cansava, até receber a visão no espírito, através de seu sogro Jetro, e resolve responsabilizar os 12 príncipes de Israel, e a segunda geração os 70. Jesus cristo ao contrário deles, e de posse do governo sobre seus ombros, desce do monte , e separa seus 12 e em seguida os 70, que são a sua primeira e segunda geração respectivamente. Pois enquanto a visão não atinge o espírito do líder, ele enfrenta cansaço, desmotivação e letargia espiritual. após a ministração da palavra os 12 de primeira, segunda, terceira... geração vieram à frente, receber o entendimento no espírito, para que desenvolvam uma visão sem mancha, sem emendas e pura para conquista do território, e tudo isto foi marcado por uma visitação poderosa do Senhor e selado por uma grande chuva.

Graça e paz.
shalom.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRÉ - CONGRESSO VISÃO CELULAR.



Hb.2.2-3. O Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.

A IGREJA VIDA – AÇAILANDIA, ESTARÁ REALIZANDO DIAS 9 E 10 DE OUTUBRO, O PRÉ - CONGRESSO DA VISÃO CELULAR M12. ESTARÁ CONOSCO O BISPO RUBENS E O APÓSTOLO BUENO JUNIOR.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO, PARA CONHECER MAIS SOBRE ESTA VISÃO DE CRESCIMENTO E MULTIPLICAÇÃO DE VIDAS. ESTÁ É A VISÃO QUE DESATA A UNÇÃO NA CONQUISTA DE TERRITÓRIO.

DEUS ABENÇOE.

SHALOM

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GANHAR, O PRIMEIRO DEGRAU.



Na escada do êxito o primeiro obstáculo a ser vencido é o ganhar, se você ganha se alegra, celebra e sua visão é ampliada, ganhar é uma palavra que enche os olhos a alma e consequentemente o rosto reflete o mais belo sorriso. Você quer granjear o que? uma família aliançada, domínio sobre os sentimentos do coração, ou à tão almejada estabilidade financeira.

Quando se tem uma família aliançada todos trabalham focalizados no bem estar de cada um, há um relacionamento profundo, o amor não é trocado por benefícios mas doados sem esperar nada em troca, portanto cada participante da família investe em cada membro com aquilo que tem de melhor que é o seu tempo, este sendo investido não somente em quantidade mas principalmente em qualidade; a família é conquistada não com grito e força, mas com dedicação, amor e fidelidade.

"Coração terra de ninguém" está frase que compõe a letra de diversas músicas brasileiras; revela principalmente a vida daqueles que tiveram frustrações amorosas e não conseguiram vençê-las. E hoje a principal luta destas pessoas é tornar seus corações em verdadeiras pedras, temendo novas desiluções; e se despojam de desfrutar da vida em toda sua plenitude, pois impedem até mesmo do amor do Criador adentrar em seu íntimo.

Conquistar a tão sonhada independência financeira, é o sonho de todo homem, pois para a grande maioria não há nada mais importante que dinheiro no bolso, banco, ações ou naquilo que as pesquisas apontarem como melhor investimento, e muitas vezes o caminho para o sucesso financeiro tem sido o pior inimigo do homem, pois para conseguí-lo, ele destroi amizades, abandona a família e fecha o coração para os sentimentos.

Marcos 8:36"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Na vida há uma escada que leva para o êxito, e todos desejam atingir o topo, porém se colocarmos os pés nos últimos degraus, sem nos apoiarmos firmemente nos primeiros certamente cairemos. Ganhar a família é o nosso primeiro degrau a ser atingido, isso nos proporcionará um coração aberto para o amor, e nos projetará para a tão sonhada prosperidade financeira.

Quer GANHAR sem correr risco de perca? Visite-nos. Igreja Vida - Açailandia.

Ville Braz. Pastor da Igreja Vida - Açailandia.

Bençãos sem medida sobre sua vida.
Shalom.