quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ROMPENDO LIMITES.


Estamos chegando ao final do ano, e ainda há muitos filhos que não alcançaram as promessas de Deus para 2010.

E com o objetivo de que todos alcancem as promessas de Deus, nestas últimas sete semanas para o encerramento do ano, à Igreja Vida - Açailandia, estará: ROMPENDO LIMITES.

A partir desta quarta – feira dia 17 de novembro, até dia 29 de dezembro de 2010, na Rede de Mulheres estará acontecendo o projeto: ROMPENDO LIMITES.

Ex. 14. 15.”Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem”.

Em Jesus somos mais que vencedores e não há impossíveis para o nosso Deus; e não podemos negar que 2010 está sendo finalizado com muitas conquistas, também podemos afirmar, que está sendo um ano de muitas batalhas, tanto no físico como no espiritual.

1.Enfrentamos perigos constantes, inimigos que todos os dias, através da afronta diária, estão em busca de acessos em nossas vida, porem com nossas forças e conhecimentos, fé fundamentada e convicção, temos vencido e dado testemunho da vitória, e somos referência para uma nova geração.

E nesta caminhada temos visto, uma geração que se levanta como um exército de guerreiros, em que a santidade já está impregnada no espírito, alma e corpo, a linguagem é inconfundível, e assim como a geração de Moisés declarava que saia do Egito para sacrificar ao seu Deus, assim esta geração declara, que já escolheu seu Deus e é a Ele que vai seguir e sacrificar.

2. Muitos dizem que a vida é cheia de surpresas, mas a verdade é que durante a caminhada para as promessas, estes limites que estão à nossa frente, são intransponíveis aos nossos olhos; e o povo de Israel quando saia do Egito, encontrou pelo caminho da sua peregrinação, verdadeiro mar de dificuldades, e muralhas que impunham limites à sua fé.

E quando acontecem estes empecilhos em nossas caminhadas, não podemos parar, retroceder, ou murmurar contra aquele que nos tirou da escravidão, mas Ele mesmo, o Deus que criou os céus e a terra, que conhece o limite dos mares e altura das muralhas é que nos manda marchar; portanto marche.

Jo.15.5. “... porque sem mim nada podeis fazer”. Jesus quer te proporcionar um 2010 sem débitos, enquanto você estar lutando pelas suas próprias forças, você estar sendo treinado e discipulado, para que no momento em que chegar aos seus limites, a fé sobrenatural lhe alcançar e você continuar marchando, aí então, é que estes muros cairão e o mar se abrirá, e você romperá limites; à escravidão cessará e novos territórios são conquistados.


Eu quero te convidar, a estar conosco nestas sete últimas quartas feiras de 2010, para também romper seus limites.

shalom, graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário