quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESCADA PARA O ÊXITO.



A vida nos oferece momentos oportunos em cada novo amanhecer, porem a ocasião favorável depende principalmente da visão de quem recebe o dia, e não do sol que raiou sobre toda a terra. Pois para muitos a vida é uma incógnita, para outros é uma caixinha de surpresas e para quem deseja atingir o êxito, é uma oportunidade sem limites para se alcançar o alvo desejado.

Há pessoas que estão perdidas nesta terra, indagam-se, por que nasceram? o que fazem neste mundo? ja vivem neste planeta por tantos anos e ainda não se encontraram, não sabem o caminho que devem trilhar e não conhecem os propósitos da criação, a vida é uma verdadeira interrogação. Na família o amor não impera, pois para elas não faz sentido este sentimento; no trabalho não valoriza a oportunidade, portanto martiriza-se o por que te tanto empenho e no relacionamento não reconhece os méritos de quem está próximo, à vista disso para elas a vida não tem respostas e nem propósito.

Temos encontrado pessoas que são levadas pelas surpresas da vida, em seu mundinho fechado, não compartilham suas emoções e quando fazem isso somente suas conquistas devem ser celebradas, assim como somente seus sofrimentos deve ser pranteados; o mundo delas está reduzido somente as suas presenças e emoções, consideram-se o ator principal da existência humana e os outros são meros assistentes para serví-los nas suas necessidades.

Porem temos visto que no meio de tantos, a um número crescente de líderes, que se levantam por um sonho, investem neste projeto, até executarem o propósito para o qual foram chamados e deste não se desviam nem para direita nem para esquerda, pois seus objetivos estão claros e definidos, portanto seguem uma escada definida em sua visão e sabem que, qualquer tropeço pode prejudicá-los na conquista dos alvos a serem atingidos.

Lc. 6.33"Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas". É verdade que o sol nasce para todos, contudo se voce não encontra respostas para vida, ela continua sem sentido, se você viver isolado quando precisar de um amigo, não haverá ninguem para te estender a mão, pois existem surpresas desagradáveis na sua caixinha; mas nós podemos dizer que a vida dá oportunidades, para os que estão atentos, entendem o propósito da existência e avançam na escada do êxito: ganhar, consolidar, discipular e enviar.

Eu te convido a conhecer os degraus desta escada e ter uma vida de êxito, visite-nos, Igreja Vida - Açailandia.


Ville Braz, Pastor da Igreja Vida - Açailandia.

Um comentário:

  1. Apesar de ainda não está galgando está escada... visito sim, a Igreja Vida, todos os domingos.


    Abs
    Lene

    ResponderExcluir