segunda-feira, 7 de junho de 2010

PRESO PELO TESOURO.


Lc.12.34 Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.


O que é tesouro?
1.Grande porção de dinheiro ou de objetos preciosos.
2.Lugar onde são arrecadadas ou guardadas as riquezas.
3.Riquezas que eu valorizo, que desejo encontrar, que invisto minhas forças à procura.
Tesouro é onde eu guardo minhas posses, onde eu guardo as minhas riquezas, aquilo que é importante para mim, é onde eu deposito o meu coração.
Pois o coração do homem e da mulher estão presos aos seus tesouros.

O que é coração?
A parte mais interna, ou a mais central, ou a mais importante, de um lugar, de uma região.
O coração humano, é considerado como a sede dos sentimentos, das emoções, da consciência; então se o meu tesouro está em determinado lugar, meu coração estar preso a ele. Ou seja, o tesouro é tudo aquilo que o coração do homem se apega, de tal forma que tem domínio sobre os seus sentimentos, emoções e conciência; pois aquele que se deixa dominar pelo tesouro, e se estes tesouros são maus, (drogas, morte, idolatria, prostituição, roubo, destruição e etc.) as suas paixões o domina, o mundo exterior o domina, o pecado o domina. Ocorre um roubo do coração e homem nem se deu conta, foi assaltado e não percebeu, e isto tem levado pessoas à morte.
O homem está totalmente cativo aos tesouros que ele escolhe para sua vida.

Pois em provérbios diz: Pv.23.7 Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo.
O coração foi roubado , está sendo destruído, indo para à morte, sem que o seu proprietário perceba.
Somente na pessoa de Jesus Cristo, nós podemos encontar novamente a chave, e tomarmos o controle, a posse do coração.
Pois o Senhor Jesus possui a chave para restaurar, e restituir todo coração que estar preso aos tesouros destruidores da vida.

Você perdeu a chave do teu coração, ele foi roubado de você, está sendo destruido, porém hoje o Senhor Jesus Cristo entregará uma chave nova, e voçê receberá novamente o controle do teu coração.
Restauração e restituição do Coração, eu ministro sobre tua vida.


O Senhor JESUS CRISTO te abençoe.

Pr. Ville Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário