quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONGRESSO DA VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12.








Neste início de dezembro de 2 a 4, as regionais de Açailândia e Imperatriz que são supervisionadas pelo apóstolo Maurício Castro MIR-Manaus, realizou mais um Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12, com o tema: "Consolidando líderes para a conquista de territórios"; o congresso aconteceu na igreja Shalom de Imperatriz, E a Igreja VIDA de Açailândia tambem se fez presente.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MARCHA E FRUTO FIEL DE NOVEMBRO.



























FRUTO FIEL é uma estratégia que funciona pois todos os líderes apresentam diante do Eterno seus frutos, comemorando em agradecimento a grande colheita; todas as gerações reunem-se para dedicarem uma oferta e receberem do Senhor bençãos para a próxima ceifa.
Em cada celebração do FRUTO FIEL temos aproveitado também para marcharmos no território e liberarmos bençãos sobre nossa cidade e temos visto o Eterno mover-se sobrenaturalmente na vida de cada vidense, além de comtemplarmos um acréscimo sobrenatural em cada geração.


Mais fotos da Marcha e FRUTO FIEL, facebook Ville Braz.

CONFERÊNCIA MINISTÉRIO VIDA.

Nos dias 8 a 11 de dezembro estará acontecendo a Conferência Anual do Ministério Vida, Tailândia-PA a cidade que é pastoreada pelos bispos Nonato e Luzia, estará recebendo todos os pastores do ministério vida e pastores de ministérios em cobertura.