sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ENCONTRO REVISÃO.

A Igreja Vida - Açailândia, realiza mais um Encontro Revisão nos dias 7, 8 e 9 de outubro, você que ainda não passou por este encontro venha receber o novo de Deus para a tua vida, todos os discípulos que já fizeram o Encontro com Deus a mais de um ano, devem fazer o Revisão.

Inscrições na Igreja Vida.
Fone: (99) 3538-1600.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUARTA APOSTÓLICA.


Nesta quarta feira dia 21 de setembro, a igreja Vida de Açailândia estará recebendo seu apóstolo para uma grande celebração, você que é discípulo vidense não pode ficar de fora deste mover apostólico.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SEMINÁRIO DE HONRA I.


O Seminário de Honra Começa hoje.
19:00h Igreja Vida.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MACROCÉLULA.

TREINAMENTO PARA LIDERANÇA CELULAR.

Is.49.2 "fez a minha boca como uma espada aguda, na sombra da sua mão me escondeu; fez-me como uma flecha polida, e me guardou na sua aljava".

Líderes de avivamento é resultado de treinamento intensivo, homens e mulheres que marcham por um propósito e não se perdem na caminhada, sabem onde devem chegar e por isso lutam pelas conquistas dos seus alvos, são verdadeiros guerreiros de Gideão que mesmo cansados não param, mas avançam continuamente.
Você que faz parte da família vidense de Açailândia, não pode ficar fora de mais uma macrocélula, onde o Eterno estará consolidadando os líderes em treinamento e confirmando o ministério daqueles que já estão na caminhada para uma multiplicação extraordinária.
Entendemos que somente aqueles que foram escolhidos pelo Senhor podem cumprir os propósitos para o qual foram chamados, porque neste projeto estabelecido por Deus precisamos agir como guerreiros que correm como valentes; como homens de guerra, sobem muros; e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira.
Líder de avivamento lembre-se que você é flecha polida na mão de YESHUA, há um alvo que Ele deseja atingir contigo, e você não pode se abater pelo cansaço ou pelos argumentos da alma pois o Eterno não tem prazer naquele que recua.

Dia 13 de setembro.
Local: Igreja Vida.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MACROCÉLULA DE LIDERANÇA.

Um líder conquistador deve ser também consolidador, apesar do grande desafio que é a consolidação, é através desta que fazemos despontar nosso conhecimento absorvido e adquirir experiência na liderança.
O líder consolidador vence os obstáculos que atrapalham a conquista, abre caminhos para o discípulo, não se move pelos sentimentos da alma mas pelos propósitos do Eterno.
Saiba que todo aquele que é escolhido pelo Senhor, move-se pelos sonhos do seu Deus e os sonhos do Eterno é que você viva uma vida abundante, plena e seja referêncial no território.

Dia 13 de setembro.
Horário: 19:30h.
Local: Igreja Vida.