sábado, 30 de julho de 2011

MARCHA FRUTO FIEL.





Shalom filhos, recebemos um comando do SENHOR para marcharmos em nossa cidade, e não podemos ficar alheios a voz e a visão de Deus. Por isso nós estaremos pisando fortemente em nosso solo no dia 7 de agosto.

MARCHA FRUTO FIEL dia 7 de agosto.
Concentração na praça do pioneiro às 17:00h, após a sua chegada estaremos saindo para a praça do mercado, para celebrarmos ao nosso Deus a grande colheita do FRUTO FIEL.

A celebração do FRUTO FIEL na praça do mercado inicia a partir das 18:00h.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FRUTO FIEL.

1 Cr. 12. 8. E dos gaditas se desertaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes.


Is. 40. 31. Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Mt. 4.19. E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.





FRUTO FIEL uma estratégia que funciona, e você pastor, líder, discípulo não pode ficar fora desse mover, que irá impulsionar sua célula e geração para um novo nível, uma frutificação sem limites, uma conquista completa, todos frutificarão pois a esterilidade será extirpada do nosso meio, não haverá estéreis, mas todos serão chamados a frutificar.
Você será transportado para uma resposta escandalosa na frutificação, serás chamado árvore frutífera, líder de multidão, pastor de avivamento, reparador de brechas, há um manto apostólico sobre nós, e desse manto são liberados milagres, curas, prodígios, prosperidade, alegria... unção.
Discípulos de aliança, exerça sua influência 100%, será um tempo de muita visitação, em que o Eterno estará passando em revista todas as gerações, e liberando suas promessas.

Congresso Interno de Consolidação
Tema: CONSOLIDANDO LÍDERES PARA A FRUTIFICAÇÃO.
Dias: 5 a 7 de agosto.
Local: Igreja Vida - Açailandia.

FRUTO FIEL.
Dia: 7 de agosto, a partir das 18:00H.
Local: Praça do mercado.

terça-feira, 19 de julho de 2011

ENCONTRO REVISÃO.




Graça e paz líderes de êxito, nos dias 29 a 31 de julho, estará acontecendo mais um Encontro Revisão, você que ainda não fez, seja veloz e faça sua inscrição, será um tempo inesquecível e de muita visitação do Eterno.

Inscrições: Ig. Vida.
Fone: (99) 3538-1600.

sábado, 16 de julho de 2011

2º CONGRESSO DE CONSOLIDAÇÃO DE 2011.


CONSOLIDANDO LÍDERES PARA A FRUTIFICAÇÃO.
Nos dias 5 a 7 de agosto estaremos ralizando nosso congresso de consolidação, estamos debaixo de um decreto de FRUTIFICAÇÃO, não haverá mais esterilidade, pois esterilidade é aprisionamento do fruto, é o impedimeno de nascer, e o decreto do SENHOR sobre nós é FRUTIFICAR.

FRUTO FIEL dia 7 de agosto.